quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

"Curso EaD: Indicadores para Diagnóstico do SUAS e BSM" em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação.

O SINDS/MG entende que se trata de uma grande oportunidade de fortalecimento dos Sociólogos no SUAS, sobretudo para os que atuam na Assistência social.


Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação
Visão: Ser referência nacional no diálogo sobre Monitoramento e Avaliação



Curso EaD: Indicadores para Diagnóstico do SUAS e BSM Estão abertas as inscrições para o curso EAD em "Indicadores para Diagnóstico do Sistema Único de Assistência Social e do Plano Brasil Sem Miséria". O curso é o primeiro de uma série de três (os outros abordarão o monitoramento e a avaliação de programas e ações do MDS) que serão ofertados pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome em parceria com o Centro de Estudos Internacionais sobre Governo (CEGOV), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul(UFRGS). O curso é gratuito.
O objetivo do curso é capacitar os gestores e técnicos de assistência social para a realização de diagnósticos sobre a realidade socioeconômica e a dimensão da pobreza nos estados e municípios.

DISPONÍVEL EM:
http://redebrasileirademea.ning.com/group/formacao/forum/topic/show?id=3549601%3ATopic%3A75964&xgs=1&xg_source=msg_share_topic