sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SEMINÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA
MBA EM GESTÃO PRISIONAL
Criado com experiências da Suapi
A experiência profissional de diretores da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) do Estado de Minas Gerais teve um papel fundamental na criação do curso de especialização em Gestão Prisional. Servidores que exercem cargos de diretor geral, de atendimento, de segurança, administrativo e outros participaram de dinâmicas de grupo e entrevistas, conduzidas pelo professor Lincoln Ignácio, com o intuito de fazer levantamento das competências necessárias para ocupar cargos de liderança no sistema prisional e elaboração da estrutura do curso.
O subsecretário de Administração Prisional, Murilo Andrade de Oliveira, considera o curso “um motivo de orgulho para o Sistema Prisional do Estado, pois foi elaborado a partir da prática profissional de servidores que estão a frente de penitenciárias e presídios, aliado a formação acadêmica de professores universitários”. O professor e coordenador Lincoln Ignácio Pereira explica que além dos encontros houve também “imersões em unidades prisionais para conhecer de perto suas rotinas e necessidades”.
“Percebemos o interesse dos gestores em crescerem profissionalmente e aprimorarem cada vez mais o funcionamento do sistema prisional”, concluiu o professor Lincoln sobre a contribuição dos diretores. Oportunidade exclusiva, inscrições abertas.

30 de setembro - Auditório Unidade Santo Agostinho (Alvarenga Peixoto, 1270. A Partir das 19h30

Garanta sua inscrição pelo 0800 283 7001